Galvão Bueno criticou a direção do Flamengo durante o “Bem, Amigos” desta segunda-feira (09), no SporTV, ao falar sobre a demissão de Domènec Torrent. Para o narrador, a diretoria errou ao insistir em ter um técnico europeu e fez uma “má escolha”.
Críticas de Galvão
“Ele demorava para mexer, mexia mal, deu no que deu. A culpa não é do Dome, a culpa é da direção do Flamengo, que trouxe o Dome. A insistência de ter um técnico europeu, fez com que o Flamengo tivesse uma má escolha”, disse o Galvão.
Embasamento
Ao comentar a demissão do treinador, Galvão embasou seu argumento não só nos últimos resultados, mas também nos detalhes do processo de escolha do profissional desde a saída de Jorge Jesus.
“Eu venho falando desde o início do processo, que desde o sucesso do Mister, precisavam buscar o técnico com concepção, igual ou parecida com a que o Jesus tinha. Eu não concordava desde o início com a busca por um passaporte europeu. Foi atrás do Leonardo Jardim, depois tentou o Carlos Carvalhal, nenhum deu certo e aí foi, atrás do ‘aprendiz do feiticeiro'”, pontuou Galvão.
Veja também: Portal Maloca- Convocação de Pedro faz de Tite vilão e revolta a torcida do Flamengo
Veja mais: UOL
Foto: Reprodução/SporTV