Flamengo marca sessão de entrega de títulos a aliados de Bolsonaro
O Conselho Deliberativo do Flamengo marcou para o próximo dia 30 a sessão de entrega de títulos honorários de sócios que causaram controvérsia na Gávea.
Em resumo, o Flamengo decidiu conceder a honraria ao deputado federal Hélio Fernando Barbosa Lopes (Hélio Negão, aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro); bem como, a André Ceciliano (presidente da Alerj), Mauro Barbosa Cid (ajudante de ordens de Bolsonaro); Célio Faria Jr. (chefe da assessoria especial de Bolsonaro); Jorge Oliveira Francisco (ministro da secretaria-geral de Bolsonaro); e a Walter Feldman (secretário-geral da CBF).
Por fim, homenagem, também, ao ex-zagueiro Mozer. Com exceção do ex-jogador e do cartola, os outros indicados causaram muita contrariedade entre os conselheiros, que veem desrespeito ao estatuto, visto que eles não teriam serviços prestados ao esporte e ao Fla, condições obrigatórias para a concessão. (Por Leo Burlá).
São Paulo x Flamengo
Visitando o Flamengo nesta quarta-feira (11), no Maracanã, palco da estreia de Rogério Ceni como técnico rubro-negro, o Tricolor não fez um bom primeiro tempo, mas se recuperou na etapa complementar e contou com uma falha grotesca do goleiro Hugo Souza, já no final do jogo, para sair de campo com a importantíssima vitória por 2 a 1
Veja também: Portal Maloca – Vídeo que mostra ex-BBB Felipe Prior ‘na porrada’ em bar viraliza
Veja mais: UOL
Foto: Reprodução/Instagram