O Flamengo conseguiu um empate em 2 a 2 com o Internacional, já aos 49 minutos do segundo tempo, neste domingo (25), em duelo direto pela liderança e válido pela 18ª rodada do Brasileiro.
Ainda na segunda colocação, mas não deixando o Colorado se isolar no topo, o Rubro-Negro viu dois jogadores que estavam pendurados levarem cartões amarelos: Thiago Maia e Willian Arão.
Thiago foi punido no primeiro tempo, enquanto Arão recebeu o cartão já no segundo tempo. O jogo inteiro foi de alta voltagem e marcado por contatos físicos, conforme se previa. Vitinho, Gustavo Henrique e Natan também levaram cartão amarelo, por exemplo, porém não estavam pendurados.
Veja também: 3B da Amazônia atropela o São Valério-TO por 10 a 0 e lidera o grupo
A dupla de volantes será ausência no jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (1º), pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro – que estará em jogo o Troféu Osmar Santos, entregue pelo LANCE!.
A partida será realizada no Maracanã, mas não antes de o Fla ir a campo pela Copa do Brasil, quando, nesta quarta-feira (28), visita o Athletico-PR, na ida das oitavas de final.
Veja mais: Terra
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo