calendar_today novembro 11, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Filha da contora Vanusa, morta no último domingo aos 73 anos, Aretha Marcos usou as redes sociais para falar da relação com sua mãe. Em suma, sem dar muitos detalhes, pontuou uma série de motivos que, segundo ela, teriam resultado no distanciamento entre as duas, que durou anos. Vanusa foi enterrada na última segunda-feira em São Paulo.

“A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo … além de benefícios para que impere a lei do silêncio”, dispara Aretha, que não especificou sobre o que exatamente estava falando, nem citou nomes, em seu perfil nas redes sociais.

 

Outras revelações 

 

Não é a primeira vez que Aretha fala de sua relação com a mãe. No mês passado, ele usou o mesmo ambiente virtual para desabafar sobre a vida privada de sua família.

“Durante muitos anos, minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde (afirmaram que) ela estava doente…inverdades que me levaram a sair da mídia por anos”, escreveu ela, na ocasião.

“Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda (também filha de Vanusa], morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela … por interesse de terceiros”, consta de outro trecho do desabafo.

 

Enterro de Vanusa 

 

Aretha compareceu ao enterro da mãe. Vanusa morreu por insuficiência respiratória, na casa de repouso onde vivia há dois anos, em Santos, no litoral de São Paulo.

De agosto a setembro, Vanusa ficou internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, para tratar uma pneumonia. Além disso, ela chegou a ficar na UTI e respirar com ajuda de aparelhos. Logo após receber alta, Vanusa voltou para a casa de repouso onde viveu nos últimos dois anos, também em Santos. A artista sofria de depressão e outros problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada.

 

 

Veja também: Portal Maloca – Tour de Mourão com embaixadores na Amazônia ‘não serviu de nada’

 

Veja mais: EXTRA

 

Fotos: Reprodução/Extra