O técnico Vanderlei Luxemburgo se pronunciou na madrugada desta quinta-feira (15) após sua demissão do comando do Palmeiras. Em suas redes sociais, o treinador agradeceu ao Verdão por sua passagem.
“Faz parte do futebol. Quero agradecer os jogadores, dirigentes, parceiros que estiveram comigo no Palmeiras. E agradecer ao Palmeiras por ter me convidado pela quinta vez para comandar o time”.
Essa foi a quinta passagem de Luxemburgo pelo Palmeiras. No comando do time desde o começo do ano, o treinador somou 36 jogos oficiais, com 17 vitórias, 14 empates, cinco derrotas e um título, o do Paulistão 2020 diante do Corinthians.
Veja o pronunciamento de Luxemburgo
Em vídeo após sua demissão, Luxemburgo destacou os títulos do Paulistão e da Florida Cup, a boa campanha na Libertadores, e agradeceu ao clube e à torcida pela oportunidade de sua quinta passagem pelo clube!
Crédito: Instagram / luxaoficial pic.twitter.com/1l0MeG13r2
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 15, 2020
Torcida pede argentino
A torcida do Palmeiras perdeu de vez a paciência com Vanderlei Luxemburgo, após a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também: Vasco aposta em técnico português para sair da crise
Por meio das redes sociais, fãs alviverdes pediram a demissão do técnico, tanto pelo desempenho do time, quanto pelas três derrotas seguidas para Botafogo, São Paulo e o próprio Coxa.
A fez coro pela contratação do argentino Gabriel Heize, sem clube desde que deixou o Vélez Sarsfield, em março deste ano.
Vaja mais: Esporte Interativo
Foto: Twitter