Fast segue se reforçando para a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro. Após acertar com a dupla Thiago Spice e Márcio Passos, que chegam por empréstimo do Manaus, além do meia Janeudo, que vem do mesmo clube, mas em definitivo, o clube fechou com o atacante Dija Baiano, mais um que estava na Série C, só que defendeu as cores do Volta Redonda, também eliminado na 1ª fase.
Natural de Feira de Santana, interior da Bahia, Dija tem 30 anos e atua pelas pontas. Este ano, além do Voltaço, quando disputou cinco jogos na Série C, ele também vestiu as cores do Uberlândia durante o Campeonato Mineiro. Dija chega em definitivo após rescindir com o Volta Redonda. A expectativa é que o atleta participasse já do treino desta terça, quando seria apresentado, mas perdeu o voo.
Fast x Moto Club – MA
O Tricolor encara o Moto Club-MA nos dois próximos fins de semana por uma vaga nas oitavas de final. O pacote, que por enquanto conta com quatro nomes, tem que ser regularizado pelo Tricolor de Aço, no máximo, até o dia 3 de dezembro, data limite para que os clubes da quarta divisão inscrevam novos reforços no BID.
Com passagens pela base do Cruzeiro e do Juventude, ele já atuou no Gama-DF, Brasiliense, Ipatinga-MG, Ituano, América-RN, Macaé, Boavista e até no Catar. Seu auge foi em 2016, também pelo Voltaço, quando foi campeão da Série D.
Veja também: Portal Maloca – Saiba onde assistir Flamengo e Racing pela Libertadores
Veja mais: ge
Foto: Divulgação/VRFC