O empate sem gols do Fast com o Ji-Paraná (RO), no sábado (10), custou caro ao time amazonense.
Além de perder a liderança do Grupo A1, o time caiu para a quarta colocação.
Os jogos valeram pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com os resultados do fim de semana, Bragantino (PA) lidera com 10 pontos, seguido do Galvez (AC), também com 10 pontos – mas perde nos gols pró, Rio Branco (AC), com nove pontos, e Fast com oito pontos.
Mesmo com o resulta que deixou o Fast em situação delicada, na avaliação do técnico Ricardo Lecheva, “o empate fora de casa foi um resultado positivo, principalmente no Brasileiro atuando na casa do adversário”.
Veja também: Dia das Crianças: aos 11 anos, cantor Davi Lucas coleciona musicais e espetáculos
“Tivemos uma postura ofensiva e em duas oportunidades poderíamos ter aberto o placar. Nós sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos, mas enfim, anulamos os pontos fortes do Ji-Paraná, e controlamos em alguns momentos o jogo”, afirmou o técnico do Rolo Compressor.
“Agora é dar sequência, e esse ponto contra um adversário direto na classificação é muito importante. É recuperar os atletas, teremos possivelmente a volta de alguns jogadores para o jogo contra o Vilhenense”, concluiu, Ricardo Lecheva.
O Tricolor de Aço enfrenta o Vilhenense (RO), em Manaus, na próxima quarta-feira (14), no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 21h.
Confira a classificação
Foto: Marcelle Pires/Decom Bragantino/via Agência Brasil