A equipe do Fast Clube emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-atacante do time, Francimar Costa dos Santos, conhecido como Bazinho, ocorrido nesta segunda-feira.
Veja a nota do clube:
Com extremo pesar, comunicamos o falecimento do ex-atacante do Fast Clube, Francimar Costa dos Santos, conhecido como Bazinho, ocorrido na data de hoje.
Natural de Itacoatiara-AM, Bazinho, se notabilizou como um dos melhores atacantes da história do Fast Clube e do Futebol Amazonense.
Sendo o principal jogador do time e ídolo da torcida, na década passada, por onde atuou por mais de 7 (sete) temporadas.
Sem dúvida ficará marcado no coração de todos os fastianos e admiradores do futebol amazonense, que tiveram a honra e o privilégio de vê-lo atuar, pois, era dotado de habilidade, faro de gol e raça.
Em decorrência desta triste perda, o Fast Clube, decreta luto de 3 (três) dias.
Desejamos a todos os familiares e amigos o nosso voto de pesar e solidariedade, como também agradecemos a dedicação e honradez do trabalho prestado a este clube.
Veja também: Messi e Piqué se desentendem e elenco não aceita redução salarial
O Fast Clube enfrenta nesta quarta-feira (21), às 20h, o Atlético-AC no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, na abertura do returno da Série D do Campeonato Brasileiro.
A equipe precisa de uma vitória para não correr risco de deixar o G-4 do Grupo A-1.
No sábado (17) o time empatou, o terceiro seguido, por 2 a 2 contra o mesmo Atlético, no encerramento do primeiro turno.
O Fast Clube segue dentro do G-4 no Grupo A1, com 10 pontos ganhos.
Caso continue sem vencer corre o risco de sair do grupo de classificação.
A Série D do Campeonato Brasileiro tem 64 clubes, abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Sob critérios regionais, as equipes foram divididas em oito grupos com oito times em cada. Os quatro melhores de cada chave avançam ao mata-mata. Os quatro classificados para a semifinal ganham o direito de disputar a Série C em 2021.
Foto: Facebook do Fast