Após a vitória sobre o Matonense por 1 a 0, o Fast Club, representante do Amazonas na Copinha de futebol júniores, tem pela frente o Fluminense, na próxima sexta-feira (7), com transmissão pelo SporTV. O Tricolor de Aço está no Grupo 6, com sede em Matão-SP, que tem também a Jacuipense-BA.
“Acredito que todo grupo da Copinha tem suas características e dificuldades. No nosso não será diferente. Temos a Matonense, que vai jogar em casa, que é uma equipe experiente e com muitos jogadores de último ano na competição. Temos o Fast, um clube que faz um bom trabalho na base e tem muita força no Norte do país. E o nosso primeiro adversário, a Jacuipense, chegou na semifinal do Estadual baiano, só perdeu para o Bahia nos pênaltis e tem revelado bons valores. Acredito que vai ser uma equipe com jogadores técnicos e de muita velocidade”, disse o técnico Eduardo Oliveira.
Vitória sobre donos da casa
O gol da vitória do Fast foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 6 minutos, após cobrança de pênalti. Lúcio converteu a penalidade mandando a bola no ângulo, sem chance para o goleiro da Matonense. O time da Terra da Saudade teve oportunidades de empatar, mas não converteu.
Com o resultado, o time amazonense fez os primeiros três pontos na competição e precisa de um empate contra os cariocas para permanecer firme na competição.
Na próxima sexta-feira (07), a Matonense tenta a reabilitação contra a Jacuipense.
Veja mais no A Cidade On Araraquara
Foto: Guilherme Veiga/Via site da FAF