No primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast Clube arrancou um empate contra o Moto Club-MA.
O duelo disputado na tarde deste domingo (6) terminou com o placar de 2 a 2, com o empate acontecendo no finalzinho do jogo.
Os gols da partida foram assinalados por Edrean e Flamel, para o Moto, enquanto Dija Baiano e Régis balançaram as redes para os manauaras.
Com o resultado, a definição da vaga fica para o segundo jogo. Em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Quem conquistar a vitória, avança às oitavas de final da Série D. O duelo de volta será realizado domingo (13), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Arbitragem confusa
José Wellington Bandeira, do Espírito Santo, foi alvo de reclamações dos dois times e quando saiu de campo, membros das duas diretorias também reclamaram muito. Para o Fast, a principal reclamação foi o pênalti no segundo tempo, quando Dijá levantou a bola e bateu no braço de Guilherme. Pelo Moto, a reclamação maior foram as faltas no ataque motense invertidas. Quando as faltas eram pro Moto, ele marcava para o Fast, segundo as reclamações do setor coberto do Nhozinho Santos.
Decisão!
A decisão ficou para o próximo domigno (13), na Arena da Amazônia. O jogo deve começar as 18h e se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Veja também: Portal Maloca – Final do Brasileiro Feminino: Corinthians e Avaí/Kindermann decidem
Veja mais: ge
Veja mais: O Imparcial
Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club