Fake news sobre separação de Bruno e Marrone agita redes sociais
Nos últimos meses, os cantores Bruno e Marrone vêm se desentendendo – inclusive durante lives no Youtube. Por conta disso, surgiu um boato na web de que a famosa dupla sertaneja havia se separado.
A notícia parecia ser verdade, principalmente pelo fato de Bruno já ter feito shows sem Marrone durante a quarentena. As redes sociais da dupla permanecem sem atualização desde o dia 21 de setembro.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o problema principal seria a bebedeira de Bruno. Marrone, por sua vez, teria perdido a paciência com o amigo e resolvido seguir carreira solo.
Mas, calma: tudo não passa de uma fake news. Não só a assessoria dos sertanejos negou a informação, como uma amiga próxima dos dois. Em seu Twitter, Marília Mendonça pôs uma espécie de ‘ponto final’ no assunto. “A notícia da separação da dupla Bruno e Marrone é FAKE!”, publicou.
O Instagram da dupla voltou à ativa há algumas horas, desmetindo a notícia da separação. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro”, escreveram na legenda.
Nas redes sociais, os fãs de Bruno e Marrone já estavam ‘cancelando’ o mês de outubro por já ter começado assim. Os apelos para a dupla não se separar não pararam.
Veja também: Copa do Brasil: sorteio nesta quinta-feira definiu os confrontos das oitavas de final
Veja mais: Blog Social1
Foto: reprodução/Instagram