O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, convoca os clubes classificados para a segunda fase do Campeonato Amazonense de Futebol Sub-13 temporada de 2022, para reunião a ser realizada no dia 15 de fevereiro, às 10h, na sede da federação. O mandatário revela que o objetivo é retornar a competição o quanto antes.
“Nossa gestão preza pelo respeito com todos que fazem o futebol amazonense e a base é um dos pontos mais importantes nesse processo. Por isso, convocamos essa reunião com os clubes para retornarmos o quanto antes. Não queremos que ninguém se sinta prejudicado, apesar da temporada ainda ser de 2022”, explica.
De acordo com o Edital da FAF, os convocados são os clubes que se classificaram para a segunda fase do sub-13 de 2022. O campeonato foi paralisado no tribunal e, após a resolução do mérito, está apto voltar, garante, o diretor de competições adjunto, Thiago Durante.
“Estamos na federação há pouco mais de um mês, no entanto, nosso compromisso é com todos, clubes, técnicos e com a garotada. Vamos retomar a competição e com a participação dos clubes, finalizar de forma justa”, finalizou, o diretor.
Foto: divulgação