Execuções em série: tiros na cabeça em Petrópolis e disparos na Compensa e Centro
Atualizações de polícia. Domingo e segunda-feira marcados por execuções em Petrópolis, Compensa e Centro.
Homem é executado a tiros enquanto dormia em frente de casa no Petrópolis
Abraão Alves Barbosa, 28, foi executado a tiros em frente da casa onde morava, na madrugada desta segunda-feira (7), na Rua Maranata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, disse que Abraão estava dormindo em uma rede na frente da casa, devido ao calor.
Foto: Arquivo/GDC
Por volta das 2h30, a mulher disse que escutou vários tiros e que quando saiu da casa para ver o que acontecia, encontrou o filho sem vida. Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Abraão foi atingido com três disparos na cabeça.
A família também informou à Polícia Civil que a vítima era usuária de drogas e devia a um traficante do bairro.
O corpo de Abraão foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS.
Homem é executado a tiros na porta de casa, na Compensa 1
André Mutimu Moraes, 27, foi executado a tiros, na tarde deste domingo (6), no Beco Brasiléia, bairro Compensa 1, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu na casa onde o homem morava.
Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, por volta das 14h, três homens chegaram no local a pé e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por quatro tiros e morreu na porta da casa onde morava de aluguel. André ia entregar a chave do local ao proprietário.
Ainda conforme testemunhas, os suspeitos levaram drogas que estavam dentro da casa. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que os disparos atingiram pescoço, costas e braço.
O corpo de André foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem é executado com quatro tiros no Centro de Manaus
O barbeiro Lázaro Fernandes Cabral, 27, foi executado na madrugada deste domingo (6), na esquina da rua Simon Bolívar com Epaminondas, no bairro Centro, zona sul de Sul de Manaus.
Foto: Divulgação/FAC.DEHS
De acordo com a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, o crime aconteceu por volta das 2h, quando a vítima conversava com uma colega.
Neste momento, um homem ainda não identificado pela polícia civil, se aproximou dos amigos e ao chegar perto de Lázaro, disparou quatro vezes em sua direção e fugiu.
A vítima morreu no local. O corpo de Lázaro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso continua sendo investigado pela DEHS.
Veja também: Portal Maloca – Polícia: execução no Gilberto Mestrinho e facada no pescoço no Novo Mundo
Veja mais: D24Am