calendar_today março 21, 2021 person Portal Maloca mode_comment 0

O zagueiro e capitão do Naça, Cristiano, comentou sobre o novo desafio  que acontecerá na quarta-feira (24), para o time azulino.

Pela quarta rodada do Campeonato Amazonense de 2021, o Nacional Futebol Clube encara o Atlético Clipper Clube, às 15h30, no estádio Carlos Zamith, zona leste de Manaus.

“A expectativa da nossa equipe são as mesmas de sempre, respeitar a equipe adversária, porém, impondo-se dentro de campo. Com muita responsabilidade, comprometimento e raça, para nós saírmos com o resultado positivo”, disse.

Cris, aos 34 anos, contou que busca orientar os companheiros de clube, antes dos jogos, passando confiança e experiências, afinal, experiência é o que não falta no capitão do Naça.

“No vestiário, antes de entrar no gramado, converso bastante. Tento passar orientação, tranquilidade para meus parceiros. Graças a Deus, somos unidos e todo mundo se ajuda, aponta onde pode melhorar e isso tem dado certo. A partir do momento que pisamos na grama, estamos com o mesmo pensamento de vencer”, revelou.

 

'Estamos com o mesmo pensamento de vencer', afirma capitão do Naça
‘Estamos com o mesmo pensamento de vencer’, afirma capitão do Naça. Foto: Milly Barreto
Desempenho no Barezão

O Leão da Vila Municipal segue com 100% de aproveitamento no Barezão 21. Foram duas vitórias e um empate. Segundo, o zagueiro Cris, a importância de cada jogo é como se fosse o último da sua vida.

“Nós atletas, estamos amadurecendo a cada jogo. E, o professor Alan George, sempre frisa, para fazermos cada jogo como se fosse o último da vida, e nós estamos fazendo, jogamos cada partida, como se fosse a última. Doamos o suor, afinal, a camisa do Nacional pesa, precisa ter empenho para vestir”, afirmou.