calendar_today dezembro 11, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Novos trechos de conversas telefônicas do jogador Robinho, gravadas com autorização judicial, foram revelados nesta sexta-feira (11) pelo UOL Esporte.

Na última quinta-feira (10), a Corte de Apelação de Milão confirmou a condenação do jogador Robinho e de seu amigo Ricardo Falco pelo crime de violência sexual de grupo contra uma mulher albanesa, em 2013.

O tribunal, a segunda instância da Justiça italiana, também referendou a pena de nove anos de prisão.

Em um dos trechos divulgados, Robinho aconselha Ricardo Falco a voltar ao Brasil para evitar a prisão.

“Cara, você quer um conselho? Não vai nem lá, voltar pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana (risos)”, falou o atacante. A transcrição foi anexada ao processo em 18 de novembro.

“Se os caras mandarem eu ir lá depor vai ser foda, vou falar o que pra minha nega? Vou lá depor pra quê? Oito cara rangaram a mina… Ó que fase que eu tô…”, disse Robinho, em outro trecho.

 

O que diz a defesa de Robinho

 

A defesa de Robinho se manifestou na quinta-feira à tarde sobre a condenação em segunda instância a nove anos de prisão por violência sexual contra uma mulher albanesa, em 2013, na Itália.

Em nota divulgada à imprensa, os advogados do jogador afirmam que entrarão com um novo recurso, agora na Corte de Cassação, tribunal no sistema judiciário do país equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil.

Apesar de a condenação a nove anos de prisão ter sido mantida no julgamento desta quinta-feira, na Corte de Apelação, em Milão, a defesa reforça que o jogador é inocente

 

 

Veja mais: ge

 

Foto: divulgação