calendar_today outubro 12, 2020 person Rebeca Beatriz mode_comment 0

Aos 11 anos de idade, o amazonense Davi Lucas coleciona espetáculos em que soltou a voz e mostrou todo o seu talento. Logo que aprendeu as primeiras palavras, também começou a cantar.

Mas foi na escola, com seis anos de idade que esse talento passou a ser visto. Lucas começou a participar de apresentações, cantou na formatura do ABC, e emocionou os pais. No ano passado, foi uma das vozes do Espetáculo de Natal Caixa Mágica, no palco do Teatro Amazonas.

O artista contou que o dia a dia é bastante corrido, e que para conciliar a rotina de estudos com a carreira musical, é preciso foco e determinação.

“Preciso ser organizado para conseguir fazer as atividades. Principalmente quando começam os ensaios finais. Sei que minha prioridade são os estudos. Mas, atuar e cantar para mim é um prazer e é o que quero continuar fazendo”, contou.

Mas quem disse que não dá tempo de brincar? O pequeno artista mostrou que não tem pressa para crescer, e aproveita bastante a fase da infância. Para isso, criatividade é o que não falta!

“O que mais gosto é de inventar coisas, inventar meus próprios brinquedos, faço arte, faço experiência, invento filmes. Não paro quieto”, disse.

E haja coração para a mãe do Lucas, Neire Jane Lima Freitas. Ela contou ao Portal Maloca que ser mãe de artista, apesar de tantos desafios, é gratificante.

“Fico feliz pelas conquistas dele. Temos que ter ciência que o nosso tempo é dele.  São aulas, audição, ensaios, filas nos teatros. Mas, quando eu vejo o resultado e a felicidade dele, todo tempo de espera e o cansaço passa”, destacou.

Ela aproveitou, ainda, para deixar um recado ao pequeno, neste Dia das Crianças.

“Ser criança é a melhor fase da vida. Aproveite da forma que você mais gosta. Seja estudando, brincando, cantando, dançando,  fazendo o que você realmente gosta. Porque passa muito rápido. Então, seja simplesmente feliz sendo criança”, comentou.