calendar_today setembro 24, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O número de membros do Flamengo contaminados pelo coronavírus não para de subir.

No fim da tarde desta quarta-feira (23), o técnico Domènec Torrent e o zagueiro Thuler foram mais dois a terem resultado positivo para a covid-19 .

Ao todo, a delegação rubro-negra que estava no Equador já soma 15 casos da doença.

 

Veja também: Mini festival de hambúrguer do Nacer ocorre neste sábado (26)

 

Thuler foi titular do Flamengo na partida contra o Barcelona-EQU , na noite da última terça-feira. Além dele, Rodrigo Caio e Renê, que também estiveram em campo, o goleiro Gabriel Batista, que ficou no banco de reservas, e o vice de futebol, Marcos Braz, também tiveram diagnóstico confirmado para a doença.

Antes do duelo contra a equipe equatoriana, Diego Ribas, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o ex-zagueiro Juan já ocupavam a lista de contaminados do Flamengo .

 

Protocolo da CBF

O futebol brasileiro só deve contar com a volta do público aos estádios quando houver consenso entre todos os clubes. É o que garantiu o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, em entrevista ao SporTV.

“O nosso protocolo é dinâmico. Obedece mudanças no cenário internacional, elementos científicos acrescentados na compreensão sobre a pandemia , a evolução do próprio processo. A CBF está estimulando o debate entre os atores. O Ministério da Saúde disse sim no limite de 30%. Não necessariamente 30%. Vamos ouvir a opinião dos clubes”, disse o dirigente.

 

Veja mais: Site Fla

 

Fonte: portal IG

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo