calendar_today setembro 19, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se manifestou na noite desta sexta-feira. Comentou sobre a possível volta de público aos jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Rio de Janeiro.

De acordo com o post de Andrés no Twitter, o Corinthians vai se recusar a entrar em campo se os outros times da Série A, além dos cariocas, não tiverem as mesmas condições.

– O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições pra todos não entraremos em campo – escreveu o presidente do Corinthians.

Nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que o duelo entre Flamengo e Athletico, marcado para o dia 4 de outubro, no Maracanã, terá 1/3 de público total liberado.

A CBF ainda precisar dar o aval para o retorno de público ao Maracanã. Em contato com o ge, Andrés Sanchez disse ainda que já comunicou a entidade do posicionamento do Corinthians.

Confira a manifestação de Andrés Sanchez:

 

 

 

Homenagem a Ronaldo Giovanelli

 

 

Campeão brasileiro em 1990 e goleiro com mais jogos pelo Corinthians (602), Ronaldo Giovanelli será homenageado pelo clube e pela Nike, fornecedora de material esportivo, com uma camisa especial vendida em edição limitada.

A réplica da camisa usada pelo goleiro na conquista de 30 anos atrás será vendida por R$399,99 exclusivamente na Loja Poderoso Timão da Neo Química Arena, a partir de 19 de setembro. Será permitida a compra de apenas um produto por CPF.

Predominantemente preta, a camisa conta com pequenos losangos em branco na parte superior. Os detalhes são produzidos à mão, e a camisa vem em uma caixa especial.

A homenagem chega aos torcedores em edição limitada com apenas 90 modelos disponíveis para venda, numerados de 1 a 90.

 

 

Veja também: Portal Maloca – Fortnite: Gamers Club e Epic Games anunciam parceria e novo campeonato 

 

Fonte: GE