Chefe obriga funcionária a escrever 5 páginas de desculpas por atraso
Uma funcionária de um estabelecimento em Blackstone, no Massachusetts (Estados Unidos), foi obrigada pelo chefe a escrever uma redação com pedido de desculpas por ter se atrasado 10 minutos para o trabalho.
Ameaça
Em relato no Facebook, Madison Hreczuch, de 19 anos, contou que, neste ano, ainda não havia se atrasado. Ela ficou surpresa quando o chefe anunciou que, se ela não escrevesse cinco páginas de redação com o tema “A importância de chegar na hora”, Madison seria demitida.
A jovem não trabalha na Sadia, mas se esforçou para encher linguiça na redação. O chefe dela parece ter aceitado o texto, já que a funcionária foi às redes sociais compartilhar sua história e informar que ainda mantinha o emprego.
Repercussão
Ela só não esperava que o relato alcançasse tantas pessoas: a postagem rendeu mais de 2 mil comentários, e pasmem, em apenas 24 horas. No entanto, as reações foram de preocupação e revolta. Os usuários da rede sugeriram que ela abandonasse o trabalho, por conta da conduta abusiva do patrão e a jovem revelou que, de fato, pediria demissão.
Veja também: Portal Maloca – Dupla é presa por vender ‘lâmpada do Aladim’ por R$ 252 mil
Veja mais: Metrópoles
Foto: reprodução/metrópoles