calendar_today junho 27, 2020 person Da redação mode_comment 0

Carlitos Tevez falou, pela primeira vez, sobre a possibilidade de se aposentar no Corinthians.

Em entrevista à rádio “La Red AM 910”, da Argentina, o atacante afirmou que renovará seu contrato com o Boca Juniors por seis meses e não descartou voltar em 2021 a um dos clubes em que teve sucesso – como Corinthians ou West Ham, da Inglaterra.

“Na Argentina, só jogo no Boca, isso digo sempre. Se decidir por Europa, iria ao West Ham. Nem que sejam seis meses para que me aplaudam (risos)”.

O contrato atual de Tevez é até 30 de junho.

Na entrevista, ele afirmou ainda que aceitou o contrato curto para jogar a Libertadores e revelou que pretende doar os salários recebidos neste ano no Boca Juniors para uma ONG.

“Sigo no Boca. Será até dezembro, um contrato de seis meses. E creio que o importante é que com essa pandemia que estamos passando e muita gente sofrendo por falta de trabalho, decidi com minha família que o contrato que me ofereceu o Boca será doado a uma entidade sem fins lucrativos. Vou doar todo o meu contrato”, declarou.

“Não quero nada de dinheiro, não quero nem vê-lo. Quero que vá para onde vamos destinar, poderá ajudar muitas famílias. O que quero é jogar seis meses mais e ganhar a Libertadores”.

O atacante defendeu o Corinthians em 2005 e 2006, contratado pela MSI, parceira do clube na época.

Pelo Timão, ele disputou 78 jogos, fez 46 gols e conquistou o Brasileirão de 2005.

 

Vaja mais no:  Globo Esporte

 

Foto: Djalma Vassão/Gazeta PRess via Globo Esporte