calendar_today junho 21, 2021 person Cath Senna mode_comment 0

A cantora amazonense Raylla Araújo, após o lançamento de seu primeiro EP autoral intitulado “Momentos”, produziu o videoclipe “Vibe Paz”. A gravação foi feita em Presidente Figueiredo (município distante 128 km de Manaus), nas cachoeiras da Iracema, Chica Preta, e outras cenas foram feitas em uma ilha no Lago de Balbina, Prainha.

As gravações foram feitas em dois dias, com coordenação de Cleudilene Araújo, mãe de Raylla, sendo o roteiro do clipe escrito por Raylla, e figurino feito pelo Ateliê Kaleb Aguar.

Raylla também foi a responsável pela composição das músicas produzidas para o EP “Momentos”, incluindo “Vibe paz”. Ela escreveu se inspirando nas cachoeiras, pois sempre que visita esses ambientes, ela relaxa e sente a positividade.

O processo para produção do videoclipe também enfrentou algumas dificuldades. Segundo Cleudilene, as dificuldades encontradas foram devido à época pandêmica. “A dificuldade que tivemos foi por conta da pandemia da covid-19, mas tivemos todos os cuidados necessários como uso de máscara, álcool em gel e deu tudo certo”.

O videoclipe “Vibe Paz” já se encontra no Youtube no canal de Raylla Araújo com um bom número de visualizações, sigam também o instagram dela (@rayllaaraujo_) , pois segundo Cleudilene, em breve terá novidades. “A gente sempre procura melhorar a cada dia para disponibilizar um bom trabalho para os fãs de Raylla, e só para antecipar, em julho vai ter mais um clipe do EP Momentos”, finalizou.


 

Raylla Araújo começou a cantar ainda jovem, desde os oito já soltava a voz na igreja em Presidente Figueiredo. Começou a se aventurar em composição ainda com nove anos, e até chegou a se inscrever no The Voice Kids em 2015, só que acabou não sendo chamada para entrar no programa, porém, posteriormente a chance viria.

Ela foi selecionada para participar do The Voice Kids 2019 com apenas 13 anos. Sendo finalista no time de Carlinhos Brown, ela foi a única amazonense a chegar à final em toda história do TVK.

Na final do programa, a amazonense cantou o xote “Bate Coração, de Elba Ramalho, e ainda cantou “Se eu não te amasse tanto assim”, de Ivete Sangalo. No entanto, Jeremias Reis acabou ganhando a edição com 58,19% dos votos, seguido por Raylla e Luiza Barbosa.

Foto: Artur Meninea/Gshow

 

Reportagem: Cath Sena