Campeão de jiu-jítsu morre engasgado com pedaço de carne
O lutador e campeão de jiu-jítsu Aldo Kemps Oliveira, de 41 anos, morreu na última segunda-feira (02) após se engasgar com um pedaço de carne, quando almoçava com a filha, de 9 anos. O caso ocorreu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, conforme informações do portal G1.
Aldo era campeão baiano de jiu-jítsu e foi enterrado na terça sob forte comoção de amigos e parentes, no Cemitério São João Batista.
Após se engasgar com o pedaço de carne, Aldo ainda chegou a ser socorrido. Ele foi levado pelo Samu para o hospital da região, mas não resistiu.
Família incrédula
Dois dias após a morte do campeão baiano de jiu-jítsu, a família dele ainda não consegue acreditar na tragédia. Aldo Kemps Oliveira, de 41 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador.
Nesta quarta-feira (04), o pai dele, José Oliveira, falou que ainda não consegue lidar com a perda do filho de uma forma tão prematura. Para ele, Aldo ainda está com a família.
“Estamos lidando com muita tristeza. Eu diria assim, pedindo perdão a Deus, que estou inconformado com essa tragédia. Foi tão assim… uma coisa que nem dá para acreditar que aconteceu. Eu achava e ainda acho que Aldo não morreu, que Aldo está presente aqui conosco”, disse José.
Veja também: Flamengo enfrenta o Athletico-PR de olho na premiação de R$ 3,3 milhões
Veja mais: Metrópoles
Foto: reprodução/G1