calendar_today agosto 7, 2021 person Josias Muniz mode_comment 0

O Brasil  venceu a Espanha  por 2 a 1 na manhã deste sábado (7), em Yokohama (Japão), e garantiu o segundo ouro consecutivo do futebol masculino em jogos olímpicos. Os  gols foram marcados  por  Matheus Cunha no final do primeiro tempo, é o gol que garantiu o bicampeonato  foi  marcado  pelo Malcom no segundo tempo da prorrogação.

Brasil e Espanha  fizeram uma partida bem equilibrada, e movimentado desde o inicio do jogo, aos 37, após checagem do VAR , foi assinado pênalti do goleiro Unai Simón  em saida atrapalhada da meta, atropelando Matheus Cunha. No entanto foi desperdiçado por Richarlison chutou por cima do gol.

Porém no final da primeira etapa, abriu o placar do jogo, entretanto na segunda etapa a seleção Espanhola empatou o jogo levando a disputa para  a prorrogação, na qual a seleção Brasileira saiu vitoriosa.

A seleção Brasileira chegou ao bicampeonato, em 2016 nos jogos olímpicos do Rio de Janeiro, venceu a Alemanha nos pênaltis no Maracanã, no estádio de Yokohama, o mesmo do pentacampeonato Mundial de 2002, dessa vez trouxe  a medalha de ouro nos jogos olímpicos de Tóquio.

Foto: Reuters

veja mais na Agência Brasil