calendar_today outubro 20, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Biel está sendo processado pela empresa Too Seguros por causa da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O processo, que corre na 4ª Vara Cível da cidade, cobra o valor de R$ 22.410,00 do cantor.

Procurado pelo UOL, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informou que o processo está em fase de conhecimento. Além disso, ainda não há recursos ou execuções de sentenças vinculadas à ação, registrada na última sexta-feira (16).

A empresa de seguros, porém, pediu para que a citação judicial fosse encaminhada para o Sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra (SP), onde acontece o programa “A Fazenda”.

 

Assessoria desconhece ação

 

Em contato com a reportagem, a assessoria de Biel disse não estar ciente de “nenhum caso relacionado com a Too Seguros” e que o cantor não foi “citado, intimado ou cobrado.”

 

“Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado”, afirmou o assessor. Biel nasceu na cidade do interior do estado, onde também reside atualmente, mas morou por um período em Mogi das Cruzes.

 

Em análise a “conveniência da audiência de conciliação”

 

Na decisão, assinada por Carlos Eduardo Xavier Brito, foi deixada em análise a “conveniência da audiência de conciliação.”

O juiz também ressaltou no documento que fica, a partir de ontem (19), “advertida do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial.”

A empresa de seguros disse que não pode fornecer “qualquer tipo de informação sobre a existência de processos movidos pela Too Seguros”.

 

Record TV

 

Também procurada, a Record TV não se manifestou até o momento desta publicação.

Biel está na 12ª edição de “A Fazenda”, que começou no dia 8 de setembro. O cantor de 24 anos já foi indicado e voltou de três “roças”.

 

Veja também: Portal Maloca – Atriz de ‘Amor de Mãe’, Jéssica Ellen, posa nua e faz reflexão sobre corpo

 

Veja mais: UOL

 

Foto: Reprodução Twitter