O técnico Junior Goiano está esperançoso com a campanha do Atlético Amazonense, o Pit Bull, na Segunda Divisão do Campeonato Amazonense.
O elenco iniciou os treinamentos no último dia 22, com muitas novidades.
Uma mescla de juventude e experiência.
Alguns jogadores, após anunciados, enfim vestiram a camisa do clube.
Como o atacante Matheus Britto vindo do Ceilândia-DF, o meio-campo Matheus Reis ex-Barcelona-RO e os já conhecidos do torcedor amazonense Rogério Pedra e Júlio Campos.
“É difícil não colocar o Atlético como candidato ao acesso. É um clube novo que possui uma boa estrutura, um elenco qualificado e tem um projeto audacioso, e estamos muito confiantes em um bom trabalho”, disse Junior Goiano.
Esta é a primeira passagem de Junior Goiano pelo futebol amazonense.
Veja também: Cantora Raylla Araújo mostra como ser artista sem deixar de ser criança
Ex-atleta profissional, com passagens por importantes clubes do futebol brasileiro como Vila Nova-GO, Olaria-RJ, Catuense-BA entre outros.
Encerrou sua carreira como atleta em meados de 2012 no Lemense-SP, em seguida se tornou gerente de futebol com passagens por diversos clubes goianos e nesta temporada esteve no Ceilândia-DF, no Candangão. Essa será sua primeira experiência como treinador de uma equipe profissional.
O meio-campo Rogério Pedra conhecido como “Rei do acesso” está confiante para conquistar mais um acesso em sua carreira.
O Atlético Amazonense estreia no Campeonato Amazonense da Série B no dia 17 de outubro às 15h30 contra o Cliper no Estádio Carlos Zamith, no Coroado.
Foto: Reprodução Facebook