Após retorno e gols, Cristiano Ronaldo evita polêmica com testes de covid
Recuperado do coronavírus, CR7 voltou aos gramados no final de semana em grande estilo. Fez dois gols e comandou a vitória de 4 a 1 da Juventus sobre o Spezia pelo Campeonato Italiano.
– Estive sempre estável. Estava assintomático e me sentia bem. Voltei a fazer o que gosto, que é jogar futebol – afirmou o atacante português em entrevista à emissora Sky Sports.
Testes
Perguntado sobre a polêmica sobre seus testes (o jogador foi diagnosticado no dia 13 de outubro, fez diversos exames e chegou a reclamar do teste de PCR nas redes sociais), Cristiano Ronaldo evitou o assunto. “Estou de volta e isso é o mais importante” – disse.
Elogio ao Milan
Sobre a luta pelo Scudetto, Cristiano Ronaldo elogiou o líder Milan (16 pontos, contra 12 da Juventus, terceira colocada).
– A Série A é uma liga competitiva. O Milan está fazendo um bom trabalho, assim como a Lazio e o Napoli. Temos de trabalhar forte, mas estamos evoluindo – frisou.
CR7 sai do banco para fazer dois, e Juventus volta a vencer no Italiano
Ação rápida
Cristiano Ronaldo não precisou de muito tempo para mostrar que sua presença em campo é fundamental para colocar a Juventus em outro nível. Liberado para ir a campo depois de mais de duas semanas de isolamento pela infecção com a Covid-19, o craque foi colocado no jogo no começo do segundo tempo, quando a Juve estava mal, com o placar em 1 a 1. Com três minutos, ele recebeu a bola, driblou o goleiro e trouxe a tranquilidade de volta.
De cavadinha
Depois de Rabiot encaminhar a vitória com o terceiro gol da Juve, o ataque não produziu tanto, e CR7 apareceu algumas poucas vezes. Mas teve a chance de marcar de novo em cobrança de pênalti sofrido por Chiesa. Então, o luso mostrou sua categoria batendo de cavadinha e fechou placar.
Veja também: Portal Maloca – Tiago Volpi pega dois pênaltis e São Paulo goleia o Flamengo
Veja mais: ge
Foto: Getty Images