calendar_today setembro 8, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Ana Marcela Cunha, seis vezes melhor do mundo, faturou a medalha de prata na Travessia Capri-Napoli, disputada no último domingo (6), na Itália. A prova marcou a retomada da temporada de maratona aquática, que estava suspensa em virtude da pandemia do coronavírus. Ana comemorou o segundo lugar.

“Estou muito feliz em ter voltado a competir, feliz em ter conquistado a segunda colocação neste momento importante de retomada dos treinos. Quero agradecer ao Time Brasil pelas três semanas de treinos em Rio Maior/Portugal pela Missão Europa, me dando condições mínimas de acompanhar o ritmo absurdamente forte que foi a disputa com Ariana Bridi, ainda mais sabendo que os italianos não pararam de treinar mesmo com a pandemia. Isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A prova de hoje [anteontem] foi a mais forte da história das edições da Capri-Napoli, tanto que pela primeira vez as mulheres chegaram à frente dos homens e com tempo abaixo do recorde masculino”, disse Ana Marcela.

A prova foi bastante disputada. Ana Marcela Cunha fez o tempo de 6h04min27s, enquanto a italiana Ariana Bridi terminou um segundo à frente, e ficou com o ouro. O próximo compromisso de Ana Marcela é na Travessia da Ilha da Madeira, em Portugal, no dia 12 de setembro.

 

 

Veja também: Portal Maloca – Ronaldinho Gaúcho mantém patrocínios e seguidores nas redes sociais após prisão. 

 

 

Fonte: BN Esportes.