calendar_today novembro 2, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O jornal Extra traz novos elementos para a morte de Tom Veiga, anunciada neste domingo (01) e que deixou os fãs do Louro José estarrecidos nas redes sociais.

O corpo do ator foi encontrado em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Tom estava separado da terceira mulher, Cybelle Herínio, com quem casou em janeiro deste ano.

 

Depressão

 

A última foto dos dois foi tirada em julho, num almoço com a família dela. Segundo uma amiga de Tom, que não quer se identificar, ele sofria de depressão há alguns anos, e nos últimos meses a situação se agravou.

“Ele era um homem alegre, gentil, mas já tinha depressão há muito tempo”, disse.

“Desde o casamento com Alessandra, quando se separaram em função de alguns problemas gerados pela doença. Tudo isso é muito triste”, lamenta.

 

Tom e Cybelle

 

Tom Veiga e Cybelle se separaram em setembro. Segundo a investidora, o pedido partiu dele, após uma briga entre o casal.

Logo depois, ele pediu o divórcio e não falou mais com a ex-mulher. Cybvelle recebeu o telefonema da advogada de Tom orientando para que ela saísse de casa com o filho, de 9 anos.

 

 

Tom e Alessandra

 

Os dois se separaram em agosto de 2018 após 14 anos juntos. Na época, segundo fontes, Tom estava tomando antidepressivos e com dificuldades de cumprir seus compromissos profissionais, além de ficar bastante agressivo.

Alessandra, que mora hoje nos Estados Unidos, relatou a amigos do casal que Tom a havia traído e as brigas eram constantes em função de medicamento e bebida.

Em 2016, Tom chegou a fazer uma tatuagem com o rosto de Alessandra. Na época, ela criticou o ato nas redes sociais, mas logo depois ficou tudo bem e eles renovaram os votos em Las Vegas.

 

 

 

Veja também:  Tom Veiga, o “Louro José”, morreu de um AVC, aponta IML

 

Veja mais: EXTRA

 

Foto: reprodução