A terça-feira (27) foi de chegada de “reforços” na Toca da Fera, CT do 3B.
De volta ao 3B da Amazônia, as atacantes Luana Grabias e Marília Cruz fizeram a primeira atividade no campo, com o restante do grupo.
As atletas tiveram período de treinamento com a seleção brasileira sub-20,
Com quatro convocações para seleções de base – três para sub-17 e uma na sub-20 -, a amazonense Marília Cruz foi chamada pelo técnico Jonas Urias.
Veja também: Tite inclui Pedro e Bruno Henrique em lista de suplentes das Eliminatórias
Ela participou da semana de treinos visando a fase final do sul-americano da categoria, em novembro, na Argentina.
E a atacante comentou o período em Teresópolis.
“Foi uma experiência muito boa estar treinando com meninas mais velhas que eu, com mais experiência, e é um excelente trabalho que o Jonas está fazendo lá. Posso dizer que foi uma experiência incrível, tanto para mim quanto para Gabrias (Luana)”, comentou a jogadora de 17 anos já focando na partida diante do Fortaleza, o primeiro dela com a camisa do 3B.
“Vai ser um jogo difícil, o Fortaleza é uma equipe mais organizada, mas vamos em busca da vitória para o time ficar isolado na liderança”, concluiu.
Briga lá em cima
Marcado para a Arena da Amazônia, o duelo entre 3B e Fortaleza coloca frente a frente os dois melhores ataques da Série A2 (17 gols da Fera, contra 13 do Tricolor).
A partida acontece no sábado (31), às 16h (horário de Manaus).
Craque fala
Um show da camisa 10. Assim podemos classificar a atuação de Mayara Vaz domingo.
O 3B da Amazônia atropelou o São Valério-TO, no domingo (25), fora de casa, por 10 a 0.
Com dois gols e quatro assistências na partida, a meia-atacante foi o grande destaque da Fera na reestreia do time no Brasileirão da Serie A2.
“Estou feliz e bastante confiante. Trabalhei muito, me preparei pra jogar a Série A2, que era o principal objetivo, e graças a Deus está dando tudo certo”, ressaltou a Mayara, que fez sua estreia oficial com a camisa do 3B em Palmas, no Tocantins.
Contratada pelo clube no início de agosto, a atleta de 25 anos é uma das apostas do 3B na luta pelo acesso à elite do futebol feminino na temporada. Acostumada a “jogos grandes”, Mayara avalia o duelo com o Fortaleza, no sábado (31).
Veja mais: Facebook 3B
Foto: divulgação 3B