Datena sente dores no peito, passa por cirurgia e Band define substituto
O apresentador e jornalista José Luiz Datena, 63, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir algumas dores no peito neste domingo, 25. Datena utilizou suas redes sociais para informar seus fãs.
O site Notícias da TV disse que o apresentador foi internado para desobstruir uma artéria do coração.
“Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, escreveu.
Veja também: Vídeos mostram embaixadora batendo em empregada doméstica
Datena não especificou por quais procedimentos passou ou que teria motivado as dores no peito que sentiu. Em vídeo, o jornalista ainda afirmou que lida com muitas enfermidades, sem entrar em detalhes.
“Já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido estas batalhas. Esperança a todos vocês”, disse.
Substituto
Após a internação às pressas de Datena, a Band confirmou ao Notícias da TV que escalou o repórter Lucas Martins. O jornalista vai cobrir a licença-médica do apresentador na bancada do Brasil Urgente, a partir desta segunda-feira (26), por tempo indeterminado.
À reportagem, a Band não especificou por quanto tempo Martins ficará no comando do telejornal, mas é certo que a substituição é apenas temporária, enquanto Datena se recupera do procedimento cirúrgico no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Lucas Martins já apresentou o Brasil Urgente em esquema de plantão, em algumas edições de sábado.
Leia mais no O Povo
Foto: reprodução/TV Bandeirantes