calendar_today outubro 25, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, ficou magoado com Xuxa Meneghel, de quem segundo ele, era fã quando criança. No programa dele de sexta-feira (23) atacou a rainha dos baixinhos.

Após as críticas de Xuxa a Sikêra por exibir zoofilia e dar risada do crime no Alerta Nacional, o comunicador falou que Xuxa leva as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães. A história em questão é o livro “Maya” (Globo Livros), que conta a história de uma menina que tem duas mães.

 

Sikêra

 

Crédito: Reprodução/CatracaLivre 

 

Críticas ao livro “Maya: bebê arco-íris” e acusação de pedofilia

 

Ao vivo no programa, Sikêra Jr disse que lamentavelmente era muito fã, desde pequenininho, e  tinha o sonho de ir à plateia para vê-la presencialmente.

“Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, disse o apresentador, associando a temática LGBTQIA+ ao crime de abuso sexual de menores.

 

Acusação de apologia à drogas 

 

Citando a entrevista em que Xuxa relatou que Sasha já tinha oferecido maconha a ela, Sikêra disse: “Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”.

 

https://youtu.be/UbeiXpVCDMc

 

Entenda a briga – “Piadas” com zoofilia feitas por Sikêra e criticadas por Luisa Mel e Xuxa

 

Recentemente, Luisa Mell também virou alvo de críticas de Sikêra, mas nesta ocasião, ele decidiu não falar o nome da ativista e a chamou de “abelha”, fazendo referência ao sobrenome.

Luisa compartilhou o vídeo que Sikêra Jr. exibe um fazendeiro estuprando uma égua.

“Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”, reprovou Xuxa, na época, que também é militante da causa animal.

Luisa Mell elevou o tom contra o apresentador e questionou se ele também riria de estupro de menores.

“O apresentador Sikeira Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso. Deve ser combatido de todas as maneiras. O tal apresentador, quando criticado, manda as seguidoras arranjarem um jumento para se acalmarem! Demonstrando claramente que não respeita animais, nem pessoas. Alguns querem alegar que é humor. E eu pergunto. Se fosse uma criança sendo molestada, este senhor também acharia engraçado? Violência, estupro e abuso só podem ser motivo de piada em um mundo doente”, publicou Luisa, na ocasião.

 

 

Veja também:  Andressa Urach: ‘Descobri que não tenho chamado pra ser pastora’

 

Fonte: Catraca Livre

 

Foto: reprodução