Neymar e Mbappé só tocam a bola quando estão na m****, diz ex-PSG
Zagueiro do PSG entre 2006 e 2011, Sammy Traoré criticou o individualismo de Neymar e Mbappé após derrota do time francês para o Manchester United, por 2 a 1, em estreia na Liga dos Campeões.
Em entrevista ao Le Parisien, o ex-zagueiro afirmou que a dupla “tenta fazer a diferença o tempo todo” e só passa a bola quando está “na merda”. Ontem, o jornal francês deu nota 3.5 para Neymar e questionou as escolhas do craque na partida.
“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na merda”, cornetou Traoré.
O ex-zagueiro ainda afirmou que, com a saída de Thiago Silva – atualmente no Chelsea – o PSG perdeu liderança em campo. Em relação a Thomas Tuchel, Traoré viu o treinador “desiludido” no banco de reservas.
“Tuchel terá que bater com o punho na mesa; são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo”, disse o francês.
“Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem”, completou.
Vice-campeão da última Liga dos Campeões, o PSG busca a primeira vitória na competição na próxima quarta-feira (28), contra o Istanbul Basaksehir.
Veja também: Portal Maloca – Daniel Alves anuncia venda de carro de luxo estilizado no Mercado Livre
Fonte: UOL
Imagem: UEFA via Getty Images