Rodrigo Caio vai demorar um pouco mais para retornar ao time do Flamengo. Um exame realizado nesta quarta-feira apontou um edema ósseo no joelho direito do zagueiro, que retornou da seleção brasileira se queixando de dores no local.
Rodrigo, que já vinha trabalhando à parte do elenco, realizando fortalecimento muscular, iniciou tratamento para o problema. Ele não enfrenta o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, pela Libertadores.
Após o retorno da Seleção Brasileira, o atleta Rodrigo Caio reclamou de dores no joelho direito. Exame constatou um edema ósseo no local. Iniciou tratamento e segue com os treinos específicos de fortalecimento muscular. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 21, 2020
Outro zagueiro que está fora do jogo desta quarta é Gustavo Henrique. Ele segue de repouso após sofrer um corte no testículo na partida contra o Corinthians. A tendência é de que a dupla de zaga seja formada por Matheus Thuler e Léo Pereira.
O Flamengo enfrenta o Junior Barranquila às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. Partida será transmitia pelo SBT para todo o Brasil menos São Paulo. A partida é válida pela última rodada do Grupo A da Libertadores. Já classificado para as oitavas de final, o time rubro-negro precisa apenas de um empate para se garantir em primeiro lugar na chave.
Desfalque
Segundo o clube, Rodrigo Caio reclamou de dores no local após o retorno da Seleção Brasileira. Ele iniciou tratamento e segue com os treinos específicos de fortalecimento muscular.
Antes de constatar o edema ósseo, Rodrigo Caio já estava realizando um trabalho específico de fortalecimento muscular e trabalhando separado do elenco. O zagueiro já havia desfalcado a equipe na vitória sobre o Corinthians e seguirá fora contra o Junior Barranquilla.
Com isso, as opções do técnico Domènec Torrent para o duelo com o Junior são Natan, Léo Pereira, Gabriel Noga e Matheus Thuler. Gustavo Henrique, com corte no testículo, também será desfalque.
Veja também: Portal Maloca – Mesmo com gol meteórico de Vini Jr, Shakhtar surpreende e vence o Real
Fonte: ge
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo