calendar_today outubro 2, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

O lateral-direito Hiroki Sakai, do Olympique de Marselha, negou que Neymar fez ofensas discriminatórias durante a disputa do clássico com o Paris Saint-Germain.

O japonês afirmou, nas redes sociais, que foi apenas uma discussão.

“As últimas 2 semanas foram difíceis, mas fico feliz em saber que os dois jogadores em questão não foram punidos desta vez. Ninguém disse nada discriminatório para mim. Nós apenas tivemos uma pequena discussão em uma partida que, de repente, fugiu um pouco do controle”, escreveu o jogador.

 

Veja também: Edital ‘Prêmio Equipa Cultura’ está aberto para consulta pública

 

“Agora que tudo está terminado, a única coisa importante é que o Marselha ganhou a partida. Da próxima vez, farei novamente o meu melhor para disputar um emocionante derby!”, concluiu o atleta do Olympique de Marselha.

A acusação surgiu após uma leitura labial realizada pela rádio espanhola Cadena Ser. De acordo com a transcrição publicada pelo veículo, o brasileiro chama Sakai de “chinês de m…”

Na mesma partida, Neymar acusou o zagueiro espanhol Álvaro Gonzales de proferir ofensas racistas. Hoje, a Comissão de Disciplina da Liga Francesa anunciou que os dois jogadores não serão punidos após o episódio.

 

Counter-Strike

 

Na tarde desta quinta-feira (1º), Neymar fez sua primeira transmissão na Twitch enquanto jogava Counter-Strike com seus ‘parças’. Com músicas do seu amigo Thiaguinho ao fundo e o clássico juliet, o craque conseguiu bater os 100k de visualizações dando show no game.

Durante a live, o jogador do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira levou os fãs à loucura no chat ao fazer 5k e conseguir uma morte sensacional na faquinha no meio da smoke.

No final, Neymar ainda arriscou algumas partidas de Among Us, mas não se saiu muito bem como impostor. O jogador chegou a convocar Gaules para ‘dar uma moral’, mas ele não apareceu.

 

 

Fonte: Uol

 

Foto: C. Gavelle/PSG/ Fotos Públicas