Hernán Crespo, ex-centroavante argentino e atual treinador do Defensa Justicia, comentou sobre o conflito entre Lionel Messi e Barcelona. Crespo afirmou que faltou ao jogador um empresário que conduzisse melhor o processo.
Para o argentino, o pai do craque, Jorge Messi, não tem experiência para conversar com o clube sobre a situação entre ambas as partes, já que desde que chegou ao Barcelona, ele apenas ajudou na renovação de contrato do filho.
“Com todo o respeito pelo pai, parece-me que, nestas circunstâncias, o Messi precisava de um profissional ao lado. Ter um agente, profissional, a dizer as coisas… É diferente de ser o pai. Não sei quantas vezes o Jorge Messi se sentou à mesa para discutir algum conflito. Renovar o contrato do Leo é simples, não é necessária tanta experiência, o pior é quando se passa algo como o que se passou”, apontou Crespo em entrevista a TYC Sports.
Vale lembrar, que após a humilhante derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, que resultou na eliminação do clube catalão na Champions League 2019/20, o craque argentino deu a entender que queria sair após 20 anos defendendo as cores do Barcelona. No entanto, após a novela, Messi, aos 33 anos, permaneceu, mas pode sair de graça em junho de 2021.
Veja também: Portal Maloca – SBT contrata Téo José como a voz da Libertadores 2020
Fonte: UOL Esportes