calendar_today setembro 11, 2020 person Portal Maloca mode_comment 0

Neymar anunciou nesta sexta-feira que voltou a treinar com o elenco do Paris Saint-Germain, nove dias após a divulgação do resultado positivo para Covid-19. “Voltei aos treinos, super feliz. O pai tá on”, escreveu o jogador no Twitter, com a hashtag #CoronaOut (“Fora, corona”).

O PSG informou no dia 2 de setembro que três jogadores tinham sido infectados pelo coronavírus Sars-CoV-2. Embora o clube não tenha revelado nomes, o jornal “L’Équipe” detalhou que os contagiados eram Neymar, Ángel Di María e Leandro Paredes. Um dia depois, o clube anunciou outros três casos. Segundo o mesmo jornal, os novos infectados eram Marquinhos, Keylor Navas e Mauro Icardi.

Vale lembrar que o jogador  foi diagnosticado com o novo coronavírus depois de curtir alguns dias de folga em Ibiza, na Espanha. Na ocasião, ele se encontrou com vários amigos, dentre eles a cantora Anitta.

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse na quarta-feira que não sabia se poderia contar com os jogadores que tiveram Covid-19 para a partida do próximo domingo, contra o Olympique de Marselha, devido ao pequeno intervalo entre as férias, à quarentena e à falta de treinos. Com diversos reservas devido aos contágios identificados, o PSG foi derrotado por 1 a 0 pelo recém-promovido Lens na noite passada, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês.

 

 

Veja também: Portal Maloca – Fluminense: Fred testa positivo para Covid-19

 

 

Fonte: UOL Esportes