No primeiro tempo, o Fluminense parecia ter um jogo controlado no Maracanã. No entanto, a expulsão de Hudson aos 39 minutos mudou a figura para a segunda etapa.
Pressionado, o Tricolor acabou cedendo o empate ao Atlético-GO por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Odair Hellmann valorizou a entrega dos jogadores atuando com um a menos e lamentou por entender que o time merecia a vitória.
“Eles saíram cansados pela dedicação que tiveram, o esforço. Estamos falando de sequência, pouco tempo de treinamento, só recuperação. Tem um jogo totalmente controlado, faz o gol, está bem, cria outras oportunidades para fazer o segundo e matar o jogo e não aproveitamos e aí acontece a expulsão e o jogo se transforma. Mudou completamente”, analisou o treinador, que, de certa forma, lamentou o resultado.
“Se fizermos a leitura de todo o jogo, é um jogo para sair com a vitória pelo o que nós produzimos mesmo depois da expulsão, porque, até com a expulsão, a gente criou duas ou três oportunidades claras que o Atlético-GO não conseguiu ter no segundo tempo”, avaliou.
“Ele conseguiu ter uma posse, ele conseguiu chegar até a última parte do campo, mas não conseguiu encontrar facilidade porque a nossa organização defensiva estava bem estabelecida”, afirmou.
Evanilson mais um gol pelo Fluminense
Após o empate com o Atlético-GO por 1 a 1, no Maracanã, Evanílson disse estar feliz por voltar a marcar, mas lamentou o resultado e os pontos perdidos dentro de casa. Ao balançar as redes, o atacante chegou ao seu nono gol pelo Tricolor na temporada. Vale destacar que o jogador levou o terceiro cartão amarelo e estará fora do confronto contra o São Paulo, no domingo.
Veja mais no Terra
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC