O elenco azulino, que conta com 25 atletas, tem treinado pesado, principalmente os goleiros, é o que garante Lucão. O arqueiro de 26 anos, admite o trabalho intenso. Ele destaca a dedicação dos seus companheiros para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Minha preparação está sendo muito boa, estamos trabalhando muito forte para que nos jogos, as coisas aconteçam com mais naturalidade. Venho treinando pesado com meus companheiros, todo mundo fazendo o trabalho com afinco e dedicação. Estamos mirando essa classificação”, afirma o arqueiro.
Essa será a segunda vez que o goleiro vai disputar a quarta divisão do Brasileirão. Segundo ele, a competição exige muita força e técnica. Lucão acredita que o elenco possui as qualidades necessárias para fazer um bom campeonato.
“Esse grupo tem uma vontade absurda. Todo mundo está treinando com muita fome de vitória. Estamos fechados em busca do nosso objetivo, trabalhando debaixo de sol e chuva, para que tudo possa ocorrer como o planejado. Tenho confiança de que vamos fazer uma boa campanha na Série D”, admite.
Lucão confessa que o adversário ainda é um pouco desconhecido, mas diz respeitar bastante e espera uma “final de 180 minutos”.
“Por causa da pandemia é complicado saber sobre os adversários. Nosso foco inicial foi a preparação física, mas chagando perto do jogo estaremos mais atualizados sobre as informações do Ji-Paraná. Estou encarando esse jogo como final de 180 minutos, onde os dois times vão buscar essa classificação com muita competitividade”, finalizou.
Lucão e o grupo continua a preparação para a partida contra o Ji-Paraná, o jogo de ida será disputado no Estádio Biancão, no próximo dia 6. A volta será na Arena da Amazônia, no dia 13 de setembro.
Veja mais em: Nacional FC
Foto: Nacional FC