Aparentemente a carreira de Anderson Silva deve se encerrar no dia 31 de outubro, após a luta contra Uriah Hall. Pelo menos é o que garante Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista exclusiva ao Combate após o “UFC Munhoz x Edgar”, que a disputa marcará a aposentadoria do Spider.
“Anderson Silva ainda tem duas lutas no seu contrato, mas nós chegamos a um acordo de que essa luta contra Uriah Hall será a sua luta de aposentadoria. Essa é uma luta importante para os dois. Uriah quer buscar a disputa de cinturão, e para Anderson Silva, se aposentar com uma vitória seria incrível. O seu legado é gigantesco”, enfatizou White.
Perguntado se o brasileiro teria a possibilidade de fazer uma superluta após enfrentar Uriah Hall, Dana White foi direto: o tempo de superlutas para Anderson Silva já passou.
“Superlutas acontecem quando você é o campeão e vai lutar contra outro campeão. O tempo dele fazer superlutas já passou, não há mais nenhuma que ele possa fazer. Qual superluta vocês imaginam que ele poderia fazer? Entende o que eu digo? Anderson Silva é um dos maiores de todos os tempos, e foi o maior campeão dos pesos-médios. Não há mais superlutas para ele fazer”, finalizou.
Veja mais em: GE
Foto reprodução Instagram @spiderandersonsilva