calendar_today agosto 20, 2021 person Portal Maloca mode_comment 0

O Manauara Esporte Clube anuncia, Alan George, como técnico, que vai comandar o time laranja na temporada de 2021, quando o clube disputa o Campeonato Amazonense Série B. O professor não escondeu a satisfação no acerto com o Robô com a aproximação da competição  o caçulinha Manauara vai ser reforçando e montando o seu plantel.

Na oportunidade ficaram alinhadas  as datas, locais, horários das partidas com os clubes para as três etapas da competição. Na primeira fase do Amazonense Série B 2021que terá início no dia 18 de setembro  com a participação de sete clubes: Atlético Amazonense, Rio Negro, CDC/Novo Aripuanã, EC Tarumã, Manauara EC, Operário e Sul América. Os clubes enfrentar-se-ão entre sí, uma única vez,  classificando-se  para  a  fase  semifinal,  os  4 (quatro) melhores colocados da  fase. http://afamazonas.com.br/site/noticia/definicao-das-datas–horarios–locais-marcam-o-conselho-tecnico-do-amazonense-serie-b-2021/

 

Fui recebido muito bem pelo presidente Marcus e nosso diretor Ricardo Montoro, que não estão poupando esforços para nos oferecer toda estrutura e apoio que precisamos. Estamos montando um elenco de alto nível, com foco e muito  trabalho vamos buscar o acesso do Manauara EC para primeira divisão”, revelou Alan.

Natural de Anápolis-GO, o comandante estava no Nacional FC-AM no Amazonense Série A, deste ano Conseguiu levar o time Nacionalino até as semifinais do Barezão. Possui passagens também  por clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama- DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF, Anápolis-GO e Atlético Goianiense, esse último, chegou à duas finais.

Leia também: Clubes Amazonenses se aproximam da ‘Hora da Verdade’ nas competições

Carreira

Alan George começou como treinador no Anápolis, nas categorias de base, onde o seu trabalho chamou tanta atenção que em meses subiu do juvenil para comandar o time de juniores. Após um tempo, ele assumiu como auxiliar técnico do time profissional e em algumas oportunidades, atuou como técnico.

 

Aos 49 anos, o treinador tem formação em curso Táticas para Treinadores e Modelo de Jogo, pelo Futebol Interativo, e o Curso de Treinador Licença B, pela CBF.

Foto: Antônio Assis / FAF

com informações da assessoria