Uendel Pinheiro faz show neste sábado em Manaus
O público de Manaus pode curtir um show especial de Uendel Pinheiro, neste sábado, 14 de agosto Vegas Pub. O evento ainda reúne a DJ Rafa Militão, DJ Uchôa e DJ Paulinho da DG no set de atrações pra lá de especiais, a partir das 20h.
O cantor e compositor Uendel Pinheiro é um dos mais queridos da cena nortista e é precursor do movimento que reavivou as rodas de samba em Manaus. No início deste ano, o artista lançou o projeto “Lugares” gravado na Cachoeira da Pedra Furada (Presidente Figueiredo, km 57 da AM 240). O EP reúne oito faixas.
Rafa Militão, como ela mesmo se descreve, é apenas uma mana latina americana, sem dinheiro no banco, sem parente importante, cria da zona sul de Manaus. Rafa Militão é DJ, compositora e tem lançado músicas autorais na cena do rap, mas não se prendendo somente a este gênero.
Antes da pandemia, era DJ residente de pelo menos 4 casas noturnas da cidade, também atuando na cena como produtora cultural com a Resenha da Rafa e algumas outras colabs com amigos também DJs.
Mais informações e reservas pelo telefone (92) 99181-6459. O Vegas Pub está localizado na Avenida Perimetral do Parque 10, número 435. Uso obrigatório de máscara.
Últimos lançamentos
Após um ano sem lançar um produto novo por conta da pandemia da Covid-19, o cantor e compositor Uendel Pinheiro lançou nas plataformas digitais no dia 26 de fevereiro, o seu novo EP, intitulado “Lugares”.
Das seis faixas do EP, três são composições autorais de Uendel, que sempre apresenta algumas músicas próprias. O cantor ainda adianta que a música escolhida para trabalhar em veículos de comunicação será “Você Não Vai Encontrar”, e, para as faixas de apoio, o compositor ainda compôs e gravou “Antes de Partir” e “O Cara Mais Feliz do Mundo”.
Para este disco, o cantor também regravou em formato de pot-pourri as músicas “Meu Anjo / Loucuras de Uma Paixão”, de autoria de Leandro Lehart e Ratinho e Mauro Diniz, respectivamente, e ainda “Pega Essa / Quem Errou”, de Thais Nascimento e Arnaldo Saccomani e Gustavo Lins em parceria com Sergio Jr.
Encerrando as apostas em regravações, Uendel Pinheiro apresentou as canções “Amor que Dói / Eu Não Seria Nada”, de Salgadinho e Lobão Ramos e Beto Corrêa e Marquinhos Índio.