“O comprometimento é o básico”, afirma o goleiro Adrian, do Naça
O goleiro do Leão da Vila Municipal, Adrian, destacou o comprometimento da equipe do Nacional para conseguir os resultados positivos no Barezão 21.
Pela nona rodada do Campeonato Amazonense 2021, o Nacional FC enfrenta o JC de Itacoatiara, nesta quarta-feira (14), às 15h30, no Carlos Zamith, zona leste da capital amazonense.
“Estamos muito focados no trabalho. O comprometimento é o básico. E, quanto mais, a gente se destaca, mais responsabilidade vem. Temos que manter os pés no chão, trabalhar como pede o professor Alan, no dia a dia, junto com o preparador de goleiro Willian. Se Deus quiser, amanhã vai ocorrer tudo certo”, disse.
O paredão, Adrian, é uma das armas do Leão. O atleta em cada partida vem mostrando o seu empenho e fechando o gol do Naça. Diante da última rodada do Estadual, o arqueiro revelou as expectativas.
“Minha expectativa é vencer e classificar na parte de cima da tabela, com a vantagem no mata-mata. Assim, podendo jogar por dois resultados iguais e sair com uma vantagem perante os adversários”, enfatizou.
Adrian entrou no elenco do Nacional no mês de janeiro deste ano. Ele é ex-Murici-AL e também já compôs o time de Vênus-PA.
Desfalques
Os zagueiros Henrique e Anderson Bandeira e também o lateral-esquerdo Marcos Romão, levaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Além do atacante Jones e o zagueiro Cris, que seguem lesionados.
O Mais Querido ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 11 pontos, contendo três vitórias, dois empates e duas derrotas.
Foto: Ismael Lira