Modelo denuncia esquema para seduzir e filmar tenista Novak Djokovic
A modelo sérvia Natalija Scekic revelou que foi procurada por uma homem para prejudicar a carreira de Novak Djokovic, estrela do tênis e atual número 1 do mundo no ranking da ATP.
Segundo Scekic, um empresário lhe ofereceu 60 mil euros (cerca de R$365 mil) para seduzir e gravar o atleta.
“Me ofereceram muito dinheiro para seduzi-lo e gravá-lo. Me deram 60 mil euros. O plano era afundar a reputação de Djokovic e enfraquecer o casamento dele”, contou a modelo com exclusividade à revista semanal ‘Svet i Scandal’.
Scekic deu diversos detalhes sobre como se desenrolaram os acontecimentos, contando que aceitou se encontrar com o homem porque o conhecia com antecedência e o considerava um homem sério, achando que seria uma reunião de negócios.
“Achei que tivesse uma câmera escondida quando ele me disse que eu tinha que seduzir Novak e gravá-lo, mas que eu não me preocupasse porque ele cuidava dessas coisas. Ele me disse que eu poderia conseguir cerca de 60 mil euros por isso e uma viagem para onde eu quisesse. Eu ri, esperando que ele dissesse que era uma piada, mas o homem era muito sério. Eu me senti muito ofendida e humilhada”, afirmou Scekic.
Segundo ela, teve vontade de agredir o homem que lhe fizera a oferta, mas se conteve por estar em um local público.
Depois, ela decidiu vir a público como uma forma de evitar prejuízos à imagem de Djokovic. “Não quero que ele encontre uma garota que queira fazer isso porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente”, disse.
Novak Djokovic vive grande fase dentro das quadras: venceu o primeiro grand slam do ano, o Aberto da Austrália, e recentemente se tornou o tenista a passar mais semanas como líder do ranking da ATP.
Veja mais no Esportes Estadão
Foto: olimpiadatododia.com.br