calendar_today janeiro 13, 2021 person Portal Maloca mode_comment 0

Com o comércio do Amazonas aberto apenas para serviços essenciais, em atendimento ao decreto governamental que visa frear o contágio da covid-19, empresários intensificam as ferramentas digitais para atender seus clientes.

No Boticário, por exemplo, as franquias atendem o público pelo WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100, válido para todo o país) e por meio dos revendedores, que podem ser localizados e contatados pelo link encontre.boticario.com.br.

Os clientes que não abrem mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas podem ficar tranquilos, pois as franquias têm uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura por meio do WhatsApp oficial da marca, que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço, para uma loja próxima do local onde o cliente deseja que seja realizada a entrega.

 

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A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dos produtos desejados e tirando possíveis dúvidas.

Por ali, cliente e atendente também combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400 municípios.

Desde o lançamento, em abril de 2020, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados.

A ferramenta disponibiliza também um catálogo digital de produtos para o cliente conferir todos os detalhes e preços dos itens.

 

Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa:

 

1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link: bit.ly/WhatsdoBoti

2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);

3 – Digite seu CEP ou endereço;

4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;

5 – Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;

6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.

 

Com informações da assessoria

 

Foto: Divulgação