Após a definição de que Campeonato Amazonense de 2020 será organizado a partir do zero, em tiro curto (cinco datas em 12 dias) e a partir de fevereiro do ano que vem, o São Raimundo, garantido tanto no estadual de 2020 quanto no de 2021, não perdeu tempo já começou a montar o elenco que brigará pelas vagas na Série D e Copa do Brasil.
Repatriações
O clube anunciou, nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, a repatriação do zagueiro Pastor e do meia Adrianinhi. Ambos fizeram parte do elenco que disputou o Amazonense – cancelado – no início do ano e acertaram o retorno para o novo torneio. Esses são os dois primeiros reforços anunciados pela cúpula alviceleste para a próxima temporada.
– É uma grande satisfação voltar a jogar pelo Tufão. As expectativas são as melhores possíveis – disse Pastor, que recentemente foi campeão da Série B pelo Clíper e que chega para sua terceira passagem pelo profissional do São Raimundo.
Foto: João Normando
Adrianinho
Já Adrianinho, que após o término do Amazonense acertou transferência para disputar a Segundinha do Carioca pelo Serrano, ressalta a alegria de voltar ao tricampeão do Norte. Pelo clube amazonense, ele usou a camisa 10 e marcou um gol em oito das 10 partidas disputadas.
– Estou muito feliz de receber esse convite. Espero que dessa vez tudo seja melhor após a paralisação por conta da pandemia. Esse ano será de vitórias – enfatizou o meia.
Panorama
O São Raimundo estreia no Campeonato Amazonense de 2020 no dia 10 de fevereiro, em Manacapuru, contra o Princesa, pelo grupo B do torneio. Na mesma chave, estão também Iranduba-AM e Fast. Já o campeonato de 2021 está agendado para começar no dia 27 de fevereiro.
Veja também: Portal Maloca – Brasileiros dominam o prêmio Bola de Ouro da France Football
Veja mais: ge