Gusttavo Lima se associa à empresa internacional e terá clube de pôquer
Embaixador do Sertanejo, Embaixador de Barretos e agora Embaixador do Feltro. Gusttavo Lima se associou a um grupo internacional e será dono de um clube de pôquer. Portanto, não estranhe se vir o cantor numa mesa apostando montes de fichas.
O empreendimento, que tem por trás os criadores do Villa Mix, pretende unir o jogo, que será transmitido online, dentro de uma plataforma específica, ao entretenimento. A previsão é que em 2021 seis capitais brasileiras recebam o evento, que também vai contar com shows de Gusttavo, claro. Na semana passada, ele fez uma apresentação particular para os sócios, jogadores e seus convidados durante um torneio, no interior de São Paulo.
Pensão
A primeira decisão em torno do divórcio milionário de Gusttavo Lima e Andressa Suita já saiu. A Justiça determinou os valores de pensão que o cantor vai pagar para os dois filhos e também para a modelo.
Gusttavo vai desembolsar 54 salários mínimos por mês.
Para Andressa serão 24 salários mínimos mensais, R$ 25.080,00, durante um ano; e para cada um dos filhos mais 15 salários mínimos, R$ 15.675,00, para as despesas básicas.
Gusttavo Lima vai pagar escola e planos de saúde à parte.
Veja também: Portal Maloca – Testemunha confirma versão de que filha de Flordelis atirou em pastor
Veja mais: EXTRA