Ronaldinho Gaúcho abre gravadora em BH, faz clipe e investe no rap
Após um caso de amor com o pagode, Ronaldinho Gaúcho decidiu investir pesado e selar de vez esse casanento. O ex-jogador abriu um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte, chamados “Tropa do Bruxo”, em alusão a um de seus mais famosos apelidos.
Foto: reprodução/ instagram
Mas ele não quer ficar só de patrão, e há cerca de um mês gravou o primeiro trap da carreira. O gênero, que mistura rap e instrumentos, é a nova aposta de R10, que emprestou o nome do empreendimento à música gravada por ele com a participação do coletivo Recayd Mob, bem famoso nesse gênero.
O clipe foi gravado no novo estúdio mineiro, que também recebeu o rapper Djonga, famoso no cenário brasileiro e internacional. Recentemente, ele foi o primeiro brasileiro a ser indicado para o BET Hip Hop Awards, na categoria melhor artista internacional.
Esta não é a única novidade na vida empresarial e artística de Ronaldinho Gaúcho. O craque acaba de lançar também uma marca de gin com o seu nome.
Ronaldinho e Ex
O processo que Priscilla Alves Coelho move contra Ronaldinho Gaúcho teve uma importante movimentação. O juiz responsável pelo caso acatou o pedido de pensão compensatória atrelado à reivindicação de reconhecimento de união estável, que corre na 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro. Com isso, a mineira, uma das duas ex-noivas de R10, passará a receber durante um período cerca de R$ 100 mil por mês, como o Extra apurou com fontes.
Veja também: Portal Maloca – Polícia: tiros em dono de barco no Porto e feminicídio de amazonense em Roraima
Veja mais: EXTRA