Polícia: tiroteio no Centro e execução por mais de 10 tiros na Compensa
Atualizações de polícia. Começo de semana marcado por tiroteio no centro e execução com alvejada de tiros em beco na Compensa
Peruano é baleado ao sair de mercadinho durante tiroteio no Centro
Foto: Divulgação
Um peruano identificado como Manuel Bezerra, de 48 anos, foi vítima de bala perdida na noite desta terça-feira (1°), ao ser atingido durante um tiroteio ocorrido na rua Pedro Botelho, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. Ele estava deixando um mercadinho no local, quando aconteceu o fato.
De acordo com o sargento Ronilson Guedes, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que três criminosos em um veículo, ainda não identificado, estavam efetuando disparos de arma de fogo na área. A vítima acabou sendo baleada nas costas por um desses tiros. Os suspeitos fugiram e a vítima ficou agonizando em via pública.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao peruano que deve ser encaminhado a uma unidade hospitalar da capital. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Homem é executado em beco no bairro Compensa
Foto: Bianca Ribeiro
Um homem ainda não identificado foi executado com pelo menos 10 tiros, na noite desta terça-feira (1°), no beco Santa Maria, na rua das Indústrias, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Ele acabou sendo surpreendido por um “pistoleiro”.
Testemunhas afirmam que no local existe um ponto de vendas de drogas, mas que não sabem informar se o homem teria ido até o local para comprar entorpecentes. Ele foi alvejado e agonizou até a morte sem receber socorro.
As equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas e já fazem o isolamento da área. Muitos curiosos se aglomeram para observar a ocorrência. O corpo dele vai ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também: Portal Maloca – Polícia: desarticulação de organização criminosa e assassinato de irmão por irmão
Veja mais: EM TEMPO