Entretenimento: O Esquadrão Suicida, substituto de Depp e relógio do Dragon Ball Z
Atualizações sobre o mundo do entretenimento. Semana marcada por novidades de “O Esquadrão Suicida”, substituto de Johnny Depp e relógio do Dragon Ball Z.
James Gunn confirma novidades de O Esquadrão Suicida na CCXP Worlds
James Gunn confirmou que a CCXP Worlds terá novidades de O Esquadrão Suicida, novo filme da DC. A apresentação sobre o filme será no dia 6, dentro do megapainel da Warner Media:
O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.
O filme tem estreia definida para 6 de agosto de 2021.
A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.
Mads Mikkelsen é confirmado em Animais Fantásticos 3
Poucas semanas após iniciar as negociações, a Warner oficializou a escalação de Mads Mikkelsen como Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. De acordo com a EW, o ator já assinou com o estúdio e está pronto para substituir Johnny Depp no papel do lendário bruxo das trevas.
Embora diversos fãs tenham pedido pela volta de Colin Farrell, que viveu o vilão em grande parte do primeiro longa da franquia derivada de Harry Potter, o ator não estava disponível para interpretar Grindelwald novamente, já que atualmente está filmando Batman.
O produção de Animais Fantástico 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Muitos outros longas também tiveram suas atividades interrompidas e, recentemente, vários filmes têm retomado a produção com cuidados sanitários para evitar a proliferação da Covid-19.
O terceiro derivado de Harry Potter foi adiado para 2022. Inicialmente previsto para o fim de 2021, o longa agora chega aos cinemas em 15 de julho de 2022.
Dragon Ball Z ganha relógio G-Shock temático e limitado
A G-Shock, uma das divisões da Casio, anunciou o lançamento no Brasil do GA-110JDB, edição limitada, desenvolvido em colaboração com o anime Dragon Ball Z. O relógio conta com corpo alaranjado, faixas cobertas por ilustrações do anime e elementos gráficos, que incluem cenas do treinamento e desenvolvimento do personagem principal, Son Goku. Além disso, a posição das 9 horas exibe a esfera do dragão de quatro estrelas. Confira abaixo:
Inspirado no mangá de mesmo nome, Dragon Ball Z foi exibido originalmente entre o final da década de 80 e meados dos anos 90. A história acompanha Son Goku, que teve a infância mostrada em Dragon Ball, agora adulto e enfrentando diversos inimigos, como Cell, Freeza e Majin Boo. Além disso, o anime mostra a busca pelas esferas do dragão: quem as encontrar pode ter um desejo concedido pelo dragão Shenlong.
O anime de Dragon Ball Z foi exibido em diversas emissoras no Brasil e marcou uma geração que cresceu com a história dos saiyajin.
Veja mais: Omelete