A Federação Amazonense de Futebol (FAF) suspendeu a final do Campeonato Amazonense Feminino, entre 3B da Amazônia e Recanto da Criança.
O confronto marcado para quarta-feira (25) foi adiado por conta de uma suposta escalação irregular no 3B.
O presidente da Corte, Edson Rosas, acolheu o pedido da Procuradoria para adiar o jogo até o término do processo no Tribunal.
O caso será julgado em primeira instância na próxima sexta-feira (27), em sessão da Segunda Comissão Disciplinar.
Amazonense 2021
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) reuniu os dez representantes dos clubes da Série A do Amazonense para a primeira reunião arbitral referente à temporada 2021.
O encontro aconteceu no plenário Vicente de Mendonça Júnior, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM).
Durante o encontro, realizado segunda-feira (23), discutiu-se as mudanças que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou para a temporada do ano que vem.
Veja também: Morre Maradona aos 60 anos após parada cardiorrespiratória
Dura o encontro foram discutidas propostas para o regulamento específico do Campeonato Amazonense da Série A 20201.
Alguns itens foram debatidos na ocasião..
Os clubes decidem o formato do Campeonato Amazonense em nova reunião na sexta, dia 27 de novembro.
Novos na Série A
O Atlético Cliper Clube venceu o João Carlos FC na final do Amazonense por 4 a 3 nos pênaltis domingo (22), após empate sem gols no tempo normal, e sagrou-se campeão do Campeonato Amazonense da Série B 2020.
Nas penalidades, Guanair Júnior, goleiro do Cliper , fechou a meta pegando as cobranças de Eltinho e Ivan, que garantiram, após a cobrança de Edinho Canutamã, o título inédito para a Águia Dourada.
Foto: Divulgação